É tão difícil né? Porque a pessoa que você ama, é perfeita pra você e você nunca se acha bom o bastante pra ela, mesmo sabendo que faz o máximo que pode e até um pouco do que não pode, pra conseguir deixá-la feliz.. E mesmo assim, você ainda tem medo de que isso tudo não seja o bastante, porque você sente como se ela te fizesse muito mais feliz do que você a faz.
domingo, maio 27, 2012
sexta-feira, maio 11, 2012
another declaration of love
Eu queria conseguir te escrever uma coisa realmente bonita, que qualquer um que lesse ia querer que tivesse sido escrita pra ele. Acontece que minha cabeça se encontra ausente de ideias. Se foram. Talvez nunca estiveram lá. Engraçado essa coisa de amor. Acabou qualquer coisa que não me lembre você. Minha mente agora é você. Meu corpo é você. Minha alma é você. Minhas ideias são você. Acho que por isso não consigo te escrever uma carta de amor.. Quando penso em amor, só penso em você. Poderia escrever setenta linhas de você. Você. Apenas você. Eu sei, eu já te disse, eu queria poder te colocar em uma bolha e te trancar só pra mim. Egoísta, eu sei. Mas isso é amor. E eu sei, porque sei-o bem. Desculpa, mas não. Não quero te dividir com o mundo. Não me importo se eles estiverem perdendo a pessoa mais linda do mundo. Ela está comigo. Na minha bolha. No meu mundo. E toda noite, ou dia, ou tarde, ou manhã, eu procuro incessatemente pela certeza de que a gente nunca vai se perder. Não. Não podemos. Perder você, significaria me perder. Me perder como pessoa. Me perder como humana. Me perder como alma. Agora é a sua alma, sendo a minha calma.
sábado, março 17, 2012
Monólogo de dois
E então me perguntaram: "como é o amor?".. E eu respondi: "ele tem os olhos mais lindos que eu já vi". Entende quando eu digo "amor", certo? Sim, entendo e repito, ele tem os olhos mais lindos que eu já vi; e ainda acrescento, o sorriso não fica muito atrás. Mas é amor. Amor não se vê. Ah, mas é amor. Amor se vê, se sente, se cheira. Cheira? Sim. É amor. O que é amor, afinal? É o que eu sinto quando penso nele. Nele? Nele quem? No amor? Sim. No amor. E como ele é? Eu já disse.. os olhos, lembra? Sim. E como você sabe que é amor? Ah.. Você sabe. Você sabe porque seu coração te diz, entende? Diz? Diz! E como diz? Ele diz. Ele grita toda vez que você vê ele. Grita? Sim. Ele quase sai correndo do seu peito e vai lá, abraçar o coração dele. Deve doer. Dói. Às vezes dói muito até. Mas sabe o que doeria mais? Não ter outro coração pra abraçar. Mas um dia ele vai embora, certo? Quer dizer.. Ele não pode ficar pra sempre! Amor não é eterno? Eterno? É, terno. E como você sabe que é amor e que ele é terno? É amor porque ele tem os olhos mais bonitos que eu já vi. E é terno, porque é eterno. E quando tiver que ir embora? Então vai. E você fica? Quem, eu? É, você. Fica sozinha? Não.. Eu peço pra ir junto. E se não der? Eu vou mesmo assim.
Assinar:
Postagens (Atom)